segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Mente - Sentimentos

Descobri a pouco tempo, que quando estamos tentando aos poucos controlar nossa mente, que inclui, controlar emoções, organizar pensamentos, ganhar auto estima e por ai vai.

Descobri que meus Sentimentos são separados em caixas diferentes, ou melhor, depois de muito tempo consegui coloca-los dentro de cada caixa, lógico que é muito difícil ter esse controle, basta querer.

Eu estou conseguindo aos poucos, quando eu quero demonstrar tal sentimento eu abro a sua respectiva caixa, caso vejo que ja esta na hora de guarda-lo, eu o ponho de volta, as vezes com dificuldade, as vezes sem.

É incrível o nosso poder mental, o mais incrível é que todo mundo tem esse mesmo poder, mas nem todos consegue doma-lo sozinhos, as vezes dependem de ajuda.

O problema disso tudo, é que dependendo de como sera minha vida pessoal daqui para frente, talvez eu isole alguns deles, e isso pode ser ruim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário