sexta-feira, 1 de julho de 2011

Atualização - Como eu ando.

Bem, aqui estou, atualizando um blog que eu mesmo deixei de lado, mesmo vendo que recebo algumas visitas Aleatórias, bem...

Na época que criei essa bagaça, eu estava passando por momentos ruins, a cabeça não estava em ordem (ainda não esta), depressão tava foda, mas... Com o tempo as viagens consegui pensar e analisar calmamente o que se passava comigo.



Vamos aos fatos: Não conhecia meu pai até o mês de Junho, mesmo assim só vi ele 2 vezes, ele nunca me ligou, e mesmo depois de ter pego meu tel e bla bla bla, não voltou a me procurar, na verdade nunca me procurou quem me procurou foi o irmão dele.
Sentimentos... ta mais fácil de controlar, sem depressão, as vezes frio, como sempre sozinho.
Humor: Sempre irônico, sarcástico, zombar da vida alheia, etc...

De uns tempos para ca eu andei fazendo umas merdas, como uso de drogas e dentre outras merdinhas, ainda bem que foi fase, (pelo menos terei história pra contra pros meus futuros filhos) MAS não recomendo ninguém fazer isso, talvez não tenham a minha sorte de não viciar em nada, larguei até o cigarro que tava me prejudicando na academia.

Estudos, passei na faculdade em Educação Física   , (veremos se meu diploma sera aceito XD )
terminei o EM (até que enfim)

Futuro: Provavelmente trabalhando na areá de segurança publica ou privada. (é o que eu quero)

Parte 2 do post.

Problemas, todos temos, sempre teremos,..
Não importa o que for, aonde ou quando mas ai vai uma dica que eu aprendi nesse tempo:
De um sorrisinho de lado e diga "Foda-se essa merda" em um modo sarcástico e irônico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário