domingo, 30 de setembro de 2012

Ilusões, acabou ?


Desde criança é sempre a mesma coisa, eu sou iludido, descobri que o mundo é uma ilusão da qual você é quem controla, sabe... isso cansa, e eu cansei, não sei se termino de vez, ou aos poucos, mas vamos aos poucos, eu acho que é mal de família, aqui em casa todo mundo vive isolado e trancado cada um nos seus quartos, sozinhos sem ninguém, todos sempre estão se fudendo, eu queria ser diferente, mas eu tento, eu tento, quando eu acho que consigo, eu acabo regredindo, não aprendi nada até hoje, estou desaprendendo, as pessoas não são confiáveis, eu não confio nem em mim mesmo, ja não chega minha infância ? espancado em casa por babas, irmão, tentativa de sequestro de estupro (essa é nova e ninguém sabia), negado pelo meu pai nunca me viu só quando fiz 18 anos e mesmo assim não quer saber de mim, todos me negam, só a minha mãe me ama, e é só por causa dela que não acabo com isso de vez, eu sei, eu falo besteiras, mas cara, é sempre assim, ilusões de que eu estou feliz, e depois cede a realidade.

A vida é você quem faz, as ilusões são vocês quem criam, tudo é uma ilusão, não existe realidade, o que existe é dor, e sofrimento, gostaria muito de trocar de lugar com algum nigeriano ou afins, talvez eles saberiam se iludir melhor que eu, voltar a ser quem eu era, trancar tudo de novo, por que? Deus, se o senhor existe mesmo, me de forças, pois eu ainda tenho muito pela frente, isso se eu não acabar embaixo de um caminhão ou na UTI devido a intoxicação, mas não não vou, estou perdido de novo, não tenho mais motivação, minha depressão voltou, o que eu vou fazer ? Ainda não sei. Ser quem eu era ? ou fingir ser alguém quem eu não sou ? ou algo que eu não queira ser ?

São tantas coisas, e uma vida só, cigarro mata, mas alivia, remédios de mais causam vícios, mas aliviam, correr de moto na adrenalina ultrapassando ônibus caminhões é perigoso, mas é gostoso, Deus me ama, por que eu ainda estou vivo. Vou continuar, seguindo, frio ou não, só Deus quem sabe, preciso dele de novo, sou egoísta, sou idiota, sou burro, me acho o fodão, mas não sou nada, sou apenas mais um, dentre milhões apenas mais um, por que todos nós temos problemas.

Eu ensino aos outros como ser forte, como ser frio, como contornar os nossos problemas, eu cuido dos outros, mas eu mesmo não sei fazer o mesmo comigo, resumindo, sou fraco, eu digo ser frio por fraqueza e medo de enfrentar os problemas, tudo que eu queria era uma motivação, mas eu a perdi, o tempo ira me ajudar ? Não sei. e Deus ? escreve certo mas com linhas tortas, valew ai brow !

No final aprendo, uma coisa que Renato Russo vivia dizendo antes de morrer "Se você quiser em alguém confiar confie em sí mesmo" porém eu não confio em mim. É isso, eu adoro isso tudo, eu amo, é gostoso, sou um viciado, neurótico, egoísta, e frio. Acabou. ... acabou ?


Nenhum comentário:

Postar um comentário