quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Lobo Solitário IV - Como ele caminha..

Clique AQUI para ler a penúltima história o inicio de tudo.
Hello people, a quanto tempo bem aqui vamos continuar a história de nosso pequeno lobo que esta crescendo cada vez mais, começando com: O que esta acontecendo atualmente?

Bem, ao sair de um relacionamento ele voltou a ficar super depressivo, o pior de tudo que a escolha foi dele, mas na verdade ele também foi iludido o que faz parte da vida, hoje o que ele pode fazer é transformar a dor em ódio ou sabedoria, mas ele é muito confuso, pois nunca sentiu nada por ninguém que fosse tão verdadeiro que suas barreiras aumentaram, ele anda feliz e triste ao mesmo tempo, voltou aos seus vicios, como o cigarro, e os remédios para depressão que o deixam chapado, a desculpe, esse lobo fuma e tem depressão kkk é um lobo diferente.


MAS, nem tudo é tristeza, para cada passo um aprendizado, para cade erro uma experiência, para cada perdão uma chance, apesar de ele não ter tido a dele, ele ainda segue sua vida, contornando os erros, se livrando do passado, não ele não gosta de se fazer de coitado, nem que ninguém sinta pena, puta que paril, ele odeia isso, temos que concordar que todos temos problemas, os fortes conseguem lidar facilmente, mas quando esse problema afeta mais que o psicológico é difícil mas isso não quer dizer que ele ira desistir.

Recentemente ele descobriu que esta desencadeando uma série de problemas de saúde que pode leva-lo a óbito antes do desejado, imagina você ouvir isso e pensar "todos os meus sonhos estragados" ? Nahh isso não é motivo de ficar depressivo, mas sim de tentar viver arduamente, mesmo sem um amor, afinal estamos falando de um lobo SOLITÁRIO  (apesar de que entre nós, ele odeia ser solitário, odeia abandono, é o pior sentimento pra ele, culpa e abandono) O que o faz feliz ? Um sorriso no rosto dos outros lobos provocado por ele, ele tem consciência que nasceu para "servir", ajudar aos outros, ele não tem outro caminho, ta certo que ele mal se ajuda, mas é o que faz sentido a ele. 

Recentemente ele entrou para uma nova matilha, uma família digamos, uma ordem com princípios éticos , aonde todos são irmãos, essa nova matilha o fez ver muitas coisas, a mente dele se abriu ainda mais, e percebe que por mais se sinta só, vazio, sempre tera um "irmão" ao lado, mas não é só isso que ele procura, ele ainda vaga por ai atrás de alguém que possa lhe fazer feliz, alguém que lhe apoie, não lhe abandone, saiba perdoar e concertar, alguém que saiba dar valor, ele mudou, e a cada instante vai mudando mais e mais. 

Ele ainda tem um resto de caminho para percorrer, e não ira parar atoa, apenas quando valer a pena, faça dele o teu amigo, deixe com que ele te ajude, pelo menos ver alguém feliz no lugar dele, o torna feliz. 

é eu acho que é só isso. 

"Eu gosto de ficar sozinho, ou me convenço que é melhor assim, até conhecer uma pessoa, ela me transformou, e depois foi embora, estamos melhor sozinhos, sofremos e morreremos dessa forma, o futuro sempre sera o mesmo. Mas o passado poderia ter sido diferente."


segunda-feira, 15 de outubro de 2012

William Shakespeare


Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém, posso apenas dar boas razões para que gostem de mim. E ter paciência para que a vida faça o resto.
– William Shakespeare.

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Medos e decisões...


Muitas vezes nos pegamos em um trauma difícil de superar, e as vezes por impulso humano nos afastamos mas não para o nosso bem, o trauma ainda existira longe ou não, ele ainda estará ali pronto pra te "atacar" o medo de encarar a realidade e tentar curar o trauma nos faz tomar decisões que no momento podem ser certas mas que no futuro possa vir ser a errada, ninguém é de ferro, mas isso também nos faz mudar e as vezes pra pior ou para melhor, variando de cabeça e de pessoa.
As teimosas, normalmente são medrosas, fugirão
As valentes, normalmente são medrosas mas irão tentar até o fim a cura desse trauma
As conformistas, não estão ai para nada, não levam nada em consideração, continuam o rumo de sua vida como se nada tivesse acontecido, e ai esta o erro, essas pessoas são medrosas, e não mudam, vão continuar as mesmas o resto da vida, até conseguir se olhar corretamente no espelho e perguntar a si mesmo, o que é certo? o que é errado ? devo sentir medo ? ou devo ir seguindo abandonado?

Vida nova, nova pessoas, mesmos traumas, mesmos medos, não mudam nada, apenas volta tudo do zero e começa tudo de novo, tudo que você passou antes ira passar novamente, e assim em diante, a vida faz um circulo, ele sempre volta no inicio por mais que você queira escapar.

As decisões tomadas hoje, mudaram o amanhã, e talvez apagaram o passado, resumindo nada foi levado a sério e nenhum pedaço de experiência foi contada.

Traumas existirão a vida toda, se você fugir você se tornara mais fraco, achando que esta ficando forte, e o que foi apagado, as vezes não tem volta, uma decisão a cada segundo, muda sua vida a cada minuto, caminhe de cabeça erguida, mas saiba abaixa-la as vezes, pois quase sempre deixamos de pensar no que esta ao nosso redor, e nos tornamos apenas seres egoístas como todo ser humano costuma ser, se eu tirasse um dia pra fazer coisas que só me satisfariam provavelmente seria preso, ter um bom senso, e uma boa ética faz parte, mas pensar é arte, e a arte não pode ser menosprezada nem esquecida.

Uns vão outros ficam, a vida é assim, uma corrente, as vezes aquilo tudo que você fez durante anos no final pode acabar tudo e vir a falência por um simples motivo, e a culpa não está no que você escolhe, mas sim na decisão presente que você pensa que ira lhe fazer bem, mas o que te fazer bem hoje, possa vir te fazer mal amanhã.
Esconder sentimentos e medos, nos tornam fracos, o que nos tornam fortes é enfrenta-los e vence-los.

Lembrando que não há escolhas certas, todas são erradas, a conformidade que ira bater a porta.

"Quase morte, não muda nada, mas a morte ai sim ela muda tudo." 

(Nota: eu acho que esse foi o texto mais confuso que escrevi até hoje)

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Opções.


Existem 3 opções nessa vida:ser bom em algo, ficar bom, ou desistir.
E eu busco por uma 4º opção, Por que?
A resposta simples é que se não tentar, não tem como falhar.

Há pessoas que gostam do meu jeito, mas a maioria não gostam de como sou, ou me ignoram, e há aquelas que querem me dizer que estou errando e desperdiçando minha vida.
Por que elas se importam?
É estranho eu aprecio minha vida e  meus vícios, meus erros e meus dilemas, mas não me importo se vou morrer errado ou certo, ou se vou viver.

Talvez a resposta seja simples, mas eu ainda não consigo encontra-la.