quinta-feira, 22 de agosto de 2013

(Desabafo) Decepção - Juventude

(Parecido com o ultimo post, mas este é só um desabafo)


Quanto mais vejo, quanto mais ouço,  quanto mais abro os olhos para a realidade, vejo o quanto perdemos nossos valores, nossas morais... covardias, abusos, traições, nem sei se hoje existem pessoas de valores, pelo que eu vejo, pelo o que eu passei, fico sempre um pé atrás, desconfio até mesmo da minha própria sombra, pois nesse mundo, até ela pode me derrubar. 

É filho matando pai, é irmão matando irmão, pai abusando de filhos(as), pessoas falsas hipócritas, pessoas que só se aproximam por interesses, sem valores de ma fé, e o que elas pensam? Pensam que estão certas, que são maiorais, violência gratuita, desrespeito em geral.

Não sei como vai ser daqui pra frente mas quanto mais eu vivo, mais me decepciono, mais tenho a vontade de me trancar em meu abrigo e não sair, o mundo é lindo, mas nós somos terríveis, poucos aqueles que tem a capacidade de enxergar os fatos, a vida como ela é, não é um mar de rosas, hoje eu choro, não por mim, não pelos meus problemas, mas pelas pessoas, pelos outros, parece que daqui pra frente não há mais esperança, aluno batendo em professor, homem matando homem por briguinhas, covardias alheias, o que sera deste mundo no futuro com jovens assim? Com exemplos assim?
O que será dessa juventude no futuro?  
Poucos aqueles que possuem valores, que se inspiram em algo/alguém que irá lhe traçar metas e objetivos sem derrubar ninguém, com ética, moral e respeito pela vida, pelo próximo, pelo mundo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário