terça-feira, 24 de julho de 2012

Ponto de Fuga.

Me surgiu a pouco, o que eu fazia e o que eu ainda faço quando estou com problemas, ou algo do gênero para fugir. Mas antes de falar sobre o que eu faço, uma breve introdução ja que todos sabemos do que se trata.





Todos temos problemas, fato, não importa a idade, a classe social etc, sempre nas horas difíceis buscamos uma saída e as vezes essas saídas (ou ponto de fuga) mesmo que isso emita sinal de fraqueza até os mais fortes  tem seus pontos de fuga, um praticante de bullying segundo pesquisas normalmente possuem algum problema familiar ou trauma de infância, para fugir desses problemas eles acabam se tornando violento. Não estou dizendo todos.

Um alcoólatra também, as vezes enche a cara não só por causa do vicio mas do costume de querer fugir da realidade por causa de problemas, e é normal até os mais ricos possuem seus pontos de fugas ( dos quais eu gostaria de ter kkkk)

A pergunta é... é coisa de fraco, querer fugir ? Vale a pena ?. Como eu ja disse antes até os mais fortes possuem seus pontos de fuga, se vale a pena ? Eu acho que vale, mas isso depende do que você considera um ponto de fuga, o álcool só lhe trara mais problemas, praticar bullying  só te fara de um otário, fumar ( que era o meu caso) só lhe prejudicara mais a sua saúde. Eu usava do cigarro( e abusava) como ponto de fuga, fumava até um maço por dia, sendo que isso era na faixa etária de 16~18 anos, até que eu vi que eu deveria parar, depois fiquei só com a musica, hoje consegui o que eu queria começar a pegar estrada com a moto viajar para relaxar, as vezes nós precisamos de tempo não das coisas, dos problemas, das pessoas, mas as vezes de nós mesmos.
Mas por mais que você tente fugir um dia você terá de enfrentar seus problemas e terá de engolir, mas não deixe para engolir seco, supere e continue sua vida, ninguém pode parar a vida por causa disso, se fosse assim o mundo inteiro pararia para lutar contra tudo que lhe incomoda. ( o que tornaria as coisas muito fora do controle) Tome atitudes certas, e siga sua vida, não dependa de um ponto de fuga para tudo.

É isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário