terça-feira, 24 de julho de 2012

Tempo Tempo Tempo (Atualização)


Quando abro esse blog leio as coisas que escrevia, fico me perguntado...
se são coisas idiotas, se vale a pena escrever, e o que se passava na minha cabeça antes?

Atualmente, pensamentos não me transbordam mais a mente, estou mais tranquilo, mudei e cresci bastante de uns tempo pra cá, conheci novas pessoas, verifiquei a existências de pessoas falsas e eliminei-as (calma não matei ninguém) hoje em dia ando com um pé atras outro a frente, e uma ripa do lado.

Ganhando novas experiências como a mais atual de pegar estrada com minha linda motinha, juntamente com um moto clube fui pra perto, porém "longe" (outra cultura, outro clima) eu só me lembrava daquela cidadezinha quando eu era criança pena que fui em uma tarde de um dia e voltei na manhã do outro, mas valeu a pena, conhecer novas pessoas e ver o quão gostoso é pegar estrada. 






Problemas que todos nós temos os meus continuam os mesmo (kkkk normal), pensamentos meio em vão
pouco com o que ficar remexendo e algumas pequenas confusões. Só o meu pequeno probleminha de saúde que vem se agravando, estou tentando me tratar mas esta difícil. 

Eu bem que gostaria de escrever mais, coisas mais uteis, porém, só estou atualizando mesmo.


Mas estou sentindo que em breve vou falar sobre "novas experiências e mudanças, necessarios ?"


Nenhum comentário:

Postar um comentário