segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Quem és?



Um jovem rapaz inocente e ingênuo...
Um jovem rapaz que acredita na humanidade...
Um jovem rapaz que tem um coração frágil, sensível...
Um jovem rapaz que acha que esta sozinho...
Um jovem rapaz que se faz de durão e insensível...
Um jovem rapaz que esta sozinho...
Um jovem rapaz sonhador...
Um jovem rapaz idealizador...
Um jovem rapaz com o corpo e alma calejado...
Um jovem rapaz que carrega um fardo... 

Ele queria voar
Ele queria amar
Ele queria realizar
Ele queria viajar
Ele queria transformar
Ele queria acreditar
Ele queria mudar
Ele queria mostrar

Ele conseguiu voar
Ele quer amar
Ele conseguiu realizar
Ele conseguiu viajar
Ele conseguiu transformar
Ele conseguiu acreditar
Ele conseguiu mudar
Ele quer mostrar 

Um homem que não desistiu mesmo diante a tudo, mas que ainda sinta falta de um colo, um abraço, e que aos poucos deve se desapegar dos próximos já que todos irão partir um dia, pois assim a vida o fez, aprender a desapegar, aprender a ter paciência, e aprender seus objetivos aqui, a ajudar ao próximo, ajudar a si mesmo, caminhando, correndo, sonhando, pulando, pilotando, amando...sozinho e as vezes acompanhado, ao redor seus mentores e seus guias, ao redor um mundo lindo mas doente ao mesmo tempo, cuja vontade deste homem seria pelo menos fazer uma pequena diferença, afinal o que ele pode fazer? Qual o desejo dele? Não guarda rancor, não guarda magoas, não guarda ódio, só um pequeno vazio, algo que está longe e deveria estar perto, afinal... Quem és este jovem ? O que ele faz aqui? O que ele procura ? e O que ele ira fazer ? 

Ele ama a todos, e realmente acredita que todos podem mudar para melhor, acredita que todos tem um bom coração, mesmo que la dentro esteja tudo quebrado frio e isolado, se estivera disposto, melhora, se não, piora, a escolha é nossa, é por isso que estamos aqui. Aprender, evoluir e fazer acontecer, mas se você não consegue fazer isso, o que espera da vida ? 

Não estamos sozinhos, não estamos aqui por acaso, todos temos um motivo, todos temos um objetivo, se não possui fé em algo maior, tenha ao menos fé em si mesmo. 

2 comentários:

  1. E é apenas esse jovem rapaz de coração fágil e sensivel que eu consigo enxergar, e não aquele "sem coração" que sempre me dizem que tu és

    ResponderExcluir
  2. Não é necessário o desapego, é necessário aproveitar os momentos que nos são dados, mesmo que durem apenas 2 segundos ou 2 horas. A fé é o que nos move.

    ResponderExcluir