sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Além de um Sonho I - Nikita

Este texto é um esboço baseado na lembrança de um sonho interessante que tive durante uma tarde de sono, de 2 horas de cochilo me resultou a uma viagem dentro de minha mente:

O titulo que darei para este sonho que parece mais um filme de ficção/romance:

- Nikita 


Bem, o texto ficaras confuso, pois es um sonho, sonhos são confusos, e nem sempre lembramos de todos os detalhes.

Tudo começa com um Jovem Rapaz, que resolveu sair viajar para conhecer outro "mundo" ele se estabeleceu em uma casa (na qual deve ter alugado um quarto ou sei la o que). Bem próximo ali vivia uma Garota, no entanto comum até certo momento, ela vivia com outras 2 meninas e uma senhora.



Não me lembro bem, mas os dois acabaram se conhecendo de certa forma e se aproximaram, ela contava a ele sobre sua vida. Alguns dias se passaram, e ele descobriu com as conversar que obteve com essa Garota, que ela tinha algo de especial nela, ela tinha objetivos traçados já por outros, ela dizia ser o destino dela/sonho, ir para um outro "estado" estudar alguma coisa, e sair em outro mundo para se aperfeiçoar no que ela tinha de especial.

Existiam 3 pessoas/poderes interessada nela, um Homem ruim que queria mata-la ou usa-la com fins de poderes maléficos (no meu sonho este Homem Ruim, era como se fosse de um Reino de outro mundo), o segundo um Senhor quase sem poder, que queria que ela atingisse seus objetivos, e o terceiro que seria o Tio dela, cujo tio era como se fosse Comandante Geral da Força Aérea do Mundo todo. Queria ela ao seu lado não me lembro com que fins, mas talvez para fins militares.

Em uma noite, a garota sabendo destes 3 homens, ela resolveu sair de onde vivia, se esconder em algum local, mas antes passou na casa aonde o nosso Jovem Rapaz estava situado, isso em uma madrugada ela queria apenas olhar para ele enquanto ele dormia, como se fosse uma espécie de "Adeus". Mas ao se aproximar da janela do quarto dele, a cama estava vazia, foi então que ela deu a volta e o encontrou na varando chorando, ele sabia de tudo e queria protege-la, ele sentia algo por ela.


Foi então que ele agarrou a mão dela e disse: -"Vamos fugir juntos, vou te levar para um local seguro e uma nova vida" ela sem mais nem menos agarrou a mão dele e foi juntamente com ele.



Dois dos homens o Ruim e o Sem Poder foram até a casa da Garota, a casa havia desabado (sabe-se la por que) o Senhor Sem Poder perguntou ao Homem Ruim: -"O que você está fazendo aqui?", o Homem respondeu com outra pergunta: -"O que você é que está fazendo aqui?" o Senhor Humilde disse: -"Você sabe que eu não tenho tanto poder como você, mas vim aqui em busca da Garota para guia-la a seu destino". O Homem Ruim disse: -"Eu vim para mata-la", mas quando eles olharam os escombros viram somente pernas das meninas, ficaram confusos se era a Garota ou não.

Voltando aos dois aventureiros, o Jovem Rapaz levou ela até uma casa abandonada, la então dormiram juntos (rolou romance). Quando o Rapaz acorda ela estava sentada em frente a ele sorrindo, ele perguntou: -"Por que estás sorrindo?", ela disse: -"Não acredito que dormimos juntos", sorriu e o abraçou e beijou. Sem lero lero, logo foram correndo para longe.

Ao chegar em um determinado ponto como se fosse uma Fronteira, eles se depararam com uma quantidade de homens todos armados apontando para eles, por sorte um dos homens era conhecido do Rapaz, sabe-se la por que ou como esse conhecido conseguiu entregar a arma ao Jovem Rapaz dizendo: -"Proteja ela".

Em segundos outra força armada, apareceu (provavelmente o tio da garota) e começou a confusão (tiroteio) em meio a disso, o Jovem Rapaz consegue tirar a garota daquela situação, estava em todos os canais a propaganda da Força Aérea Mundial sobre a garota e a importância dela estar viva.



Em uma pequena cidade, o Jovem Rapaz disse: -"Não poderemos pegar nenhum meio de transporte todos irão lhe reconhecer, iremos a pé como mochileiros, mas antes vamos mudar seu visual". Ela cortou o cabelo e pintou de outra cor, mudou as roupas e assim os dois seguiram estrada, conseguiram uma carona, até uma cidade aonde o Jovem Rapaz tinha contatos, disse a ela: -"Precisamos de criar uma nova identidade para você, certidão e tudo mais, mas qual nome você quer?"
Ela então respondeu: -"Escolha você". Foi então que ele escolheu Nikita dizia ser um belo nome que combinava com ela linda como ela. Ela sorriu, gostou e o abraçou. E assim termina este sonho estranho.

O que de fato aconteceu, a garota provavelmente não aceitava seu destino, ao se cruzar com certo rapaz, percebeu um novo destino e sem pensar muito entregou o destino dela nas mãos dele, por que com ele, ela estaria feliz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário