quinta-feira, 18 de julho de 2013

Silêncio perturbador


É estranho, diferente, não é como antes, não é aquela frieza antiga, é uma solidão vazia talvez até sem sentido. Sinto como se não houvesse batimentos mais em meu corpo, mas ainda sinto que existo, posso ouvir, escutar, tocar e ainda sentir. Confuso? Um pouco…

Lembro de 3 dias atrás em uma cerimônia, que eu me forcei a ir, ja que não estava saindo do meu refugio para nada, cerimônia cujo nome "das Rosas", la estava eu segurando uma rosa, uma pétala cai, eu seguro sinto com os dedos a maciez, a fragilidade, fiquei ali parado olhando e admirando aquela simples pétala, guardei-a em meu bolso.

Voltando ao meu refugio, eu pego a pétala rasgo e a jogo no lixo, deito em minha cama e entro em uma espécie de auto isolamento, aonde as coisas ficaram confusas a solidão não é mais como antes, está diferente. Quando entro em contato comigo mesmo (meditação) eu consigo paz, paz interna, um buraco escuro, vazio porém silencioso em paz. É o que esta aqui dentro um escuro vazio silencioso tranquilo, parece perturbador.Voltei a sonhar, e fluir em meus próprios pensamentos, voar intensamente dentro de mim, respostas, mas ainda sim, sera que a solidão me fez/faz bem?

E a vontade de deitar e dormir eternamente?

Quanto tempo vai durar essa paz ? Essa Solidão? Essa “depressão" ? Essa desanimação?

E o tempo, quanto tempo ele vai durar ?

Minha vontade agora é de somente fechar os olhos e descansar em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário