terça-feira, 23 de novembro de 2010

23 de Novembro, data do meu nascimento.

23 de Novembro, data do meu nascimento, sou sagitário, mas... Eu não gosto de comemorar esta data. Por que ?! Simples, teve épocas em minha vida que eu notei que eu era rodeado de gente falsa, depois fui me afastando e indo pra solidão, ja passei um aniversário que eu tinha convidado uma galera num restaurante gran fino e ninguém apareceu.

Eu não tenho muitos motivos pra sorrir, então não tenho muito motivo para comemorar minha data de nascimento, apesar de hoje 23 de novembro de 2010 eu estar completando meus 18 anos, ( ja posso comprar cigarro, entrar em boates, e puteiros que preste, tirar carteira) preferi novamente não comemorar, pelo motivo ja dito, não tenho o por que, me falta algo, algum motivo para eu sorrir que não tenho.
Solidão,depressão,falsidade e felicidade ( sorriso ) serão pensamentos futuros que estarei escrevendo aqui nessa bagaça que ninguém vai ler.

Um comentário: