segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Bla bla bla.. Viva e deixe viver

Cara estou cansado de ver, gente reclamando da vida ( eu mesmo reclamo, mas eu sei que não é assim ) lógico que todos nós temos nossos problemas, basta sermos fortes e enfrenta-los ou tentar dar a volta por cima, a vida é perfeita.
A minha que tanto reclamo, na verdade eu adoro a minha vida, eu poderia estar morrendo de fome, ou abandonado na rua mas não, tenho casa, familia, comida, alguns amigos, etc.

Não a nada que me deixe melhor, do que um parque, a natureza, respirar aquele ar "puro" ( não existe mais ar puro com essa poluição de hoje) tipo aquele cheirinho de grama molhada, e também não a nada melhor que sair fazendo novas amizades e para quem tem problemas com depressão é só ouvir uma boa musica e relaxar, fazer coisas que você goste e deixe a mente fluir, seja sincero sempre com os outros e consigo mesmo que sua vida provavelmente ira mudar, sempre que você acordar mesmo que esteja triste tente dar um sorriso ( mesmo não tendo motivos ) sorria, a vida ta ai para ser curtida e pode ser curta então aproveite bem o seu dia. ;) ( dica de quem ja sofreu e tem as vezes depressão, mas sabe que a vida é perfeita e "sem problemas" )

Lembre-se nada pode ser melhor que o tempo junto com uma dose de esforço, motivação para curar uma ferida mesmo que ela seje muito profunda, caso não consiga comece a se esforçar mais peça ajuda não importa, tente. É melhor tentar do que nunca ter tentado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário