domingo, 28 de novembro de 2010

Briga interna-Eu não sei de nada!

Alguma vez você ja entrou em confronto com sua própria consciência ?!
Pois, é assim que estou ultimamente, não sabendo de nada, só me sentindo um total lixo, sem o que fazer, não sei por que me sinto assim, não sei como resolver, só sei que eu sou um lixo pelo menos estou me achando, não faço idéia por que estou tão confuso e perdido.

A Lucas por que você não vai a uma droga de um psicólogo ?! Por que eu iria ser submetido a uma tratamento escroto que não adiantaria porra nenhuma, por que eu ja fiz uma parte, e só daria mais motivo da minha familia ver o merda que sou e mais motivo para ser considerado a ovelha negra sem futuro.

Sinto que há uma pessoa presa dentro de mim, um cara revoltado, com raiva de tudo, um cara que não entende por que não consegue executar tarefas simples, como estudar!? Um cara solitário que esta cansado dessa vida, um cara carente, tão a ponto de transformar tudo em raiva, um cara cheio de sentimentos mas que também ao mesmo tempo frio e poco se fudendo pro que acontecer.

Eu estou me sentindo naqueles dias em que estou naquele limite, se eu cair mais, é capaz de fazer alguma merda comigo mesmo, se eu subir eu melhoro, mas não consigo sair da linha de limite.

Cara, PQP! Por que sempre me ocorre essas coisas ?! Um dia to mó feliz, outro, to puto comigo mesmo... enfim, era como psicóloga disse: "A uma grande raiva exprimida dentro de você que deveríamos trata-la fazer com que você engula de uma vez e descobrir de onde vem essa raiva toda". Se a porra do tratamento fosse melhor do que ficar socando e chutando almofadas e gritando alto palavras sem sentido, eu faria.

Ainda bem que não me sinto assim todos os dias, só queria que um anjo me aparecesse, uma luz, um milagre seila. (LoL)

Sabe qual o pior de tudo? São pessoas próximas até da familia, sempre estar me esculaxando, falando mal, fala que sou vagabundo que não quero nada com nada, um inútil, imprestável, burro, mas ninguém sabe o que se passa dentro de minha cabeça, nem eu sei.

A unica coisa que quero é que um dia olhem para mim e pensem: "Esse deu certo na vida".

Cara namoral, tem dia que eu acordo, olho para um lado e para o outro e penso: "Porra, isso ta errado!",  as vezes da vontade de pegar tudo joga fora, sair de casa sumir durante um tempo, porra bixo tem algo de errado, não sei se ta faltando algo na minha vida, ou eu só preciso de um tempo, eu só to cansando de viver nesse mesmo mundo fudido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário