quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Mascara

Quando eu falo em mascara, não é de carnaval, não é de teatro, nem do filme do O Mascara, mas sim aquela que nós criamos, que usamos dia a dia, tem gente que todo dia troca de mascara.

Mas como assim tio Brandão ?!
Sabe aquelas pessoas, ricas de nariz empinado, que dizem ser seus amigos, mas só falam isso por causa do social, na verdade nas suas costas falam mal de você. Sim quando eles estão na sua frente eles usam uma mascara, aquela de boa pessoa e amiga. Então isso é só um exemplo , todos nós temos. criamos, e usamos uma mascara.
Eu por exemplo, eu uso sempre, quase, na verdade eu me considero uma pessoa triste, em algumas fotos, na verdade todas, eu nunca sorrio, na verdade eu não sei mas o que é um sorriso, quando eu era criança eu sabia, mas isso é outro pensamento que contarei aqui mais tarde, enfim, sempre que saio de casa ou encontro alguém eu ponho uma mascara, a mascara de uma pessoa feliz, com um espírito infantil que não morre, alguém as vezes frio, e as vezes irônico na verdade essas mascaras são reais minha, fazem parte de minha personalidade, mas mesmo assim eu tento esconder minha tristeza dos outros.

Bem, é isso, eu ainda duvido que alguém leia essas porcarias, até por que, quem ai ta afim de saber o que penso ?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário