terça-feira, 23 de novembro de 2010

Vida


Todos nós ja paramos para nos perguntar, "Qual o significado da vida ?!"  Porra, eu não sou Deus, mas posso dizer que existe um significado para cada um de nós, basta buscarmos dentro de nós mesmo a resposta, mas eu posso dizer aqui o que eu acho e tenho certeza, que o significado é CURTIR, VIVER, porra a vida é bela, a natureza, o universo, qual a graça da vida se você só vai de Casa p/ trabalho, ou Casa p/ escola, e só sai de vez enquanto!?

CURTIR não é só ir para baladas, festas, puteros o que for, curtir é sempre festejar quando você acordar pois você esta vivo, você acordou, curta no trabalho, na escola, na rua, na academia, aonde for.
VIVER é isso, sair do seu mundo as vezes, fazer coisas diferentes, quebrar algumas regras, respirar a natureza, na verdade curtir e viver é a mesma coisa, pelo menos para mim.

Enfim, o que eu escrevo não é nenhuma novidade, só escrevo o que eu penso, se você ta lendo e não gostou foda-se! =)

Isso se alguém ler né.

Nenhum comentário:

Postar um comentário