terça-feira, 23 de novembro de 2010

Chuvas, alagamento, furacões, terremotos etc.

Bla bla bla, Quando chove forte, ou tem terremoto em algum lugar, ou furacão, o que for o tipo de desgraça natural você tem pena dos atingidos ?!
Cara, quem tem pena é galinha, eu não tenho, talvez eu tenha um pouco de dó, mas bixo, pensa comigo, o ser humano é pior desgraça no mundo, destrói, polui, queima, mata, e quando a natureza da o troco você ainda sente pena ?!

Do que adianta ter pena, ter pena não ajuda em nada, o que ajuda é você doar roupas, comidas, abrigo o que for para os atingidos de tais calamidades.

Ta certo que quem mais fode o planeta são os burgueses, ricos safados, que moram la no alto, numa mansão ou em uma cobertura de um arranha-céu, e normalmente são menos atingidos, normalmente quem mais se fode ja são os fodidos, favelados, pobres, etc.
Mesmo assim, esses burgueses são atingidos financeiramente, mas pouca coisa, mas mesmo assim, dane-se se o planeta quer se vingar fique a vontade, ja fudemos mais da metade dele, Amazônia daqui uns anos nem vai mais existir se continuar sendo desmatada como é hoje.

E  outra coisa, desde quando Morro, Montanha o que for é lugar de fazer casa ! ? PQP a prefeitura de diversos lugares falam que é proibido mas o féla ( féla é como se fosse filha da put@ ) insisti em construir um barraco ali, cara óbvio que um dia a casa cai com chuva forte, mangue também não é lugar de contruir casa, nem cidade deve ser construída em cima de um rio ou super mal planejada fudendo com o meio ambiente.
(PS: Nada contra favelados, pobres em geral, até por que minha familia é pobre e tenho 1 tio que mora numa favela, eu só sou contra quem fode a natureza)
(PS²: Do que adianta ter pena?! isso não muda nada, se você quer ajudar alguém atingido por uma calamidade desta doe roupas, comida, o que for.)

Um comentário: